Confira as

Últimas Notícias

23 de Julho de 2020
Cenografia: Tecnologia Interativa para eventos

Você provavelmente já teve uma experiência dessas: chegar em um evento e ficar surpreso com a cenografia do ambiente, com o quanto alguns detalhes fizeram toda a diferença para as sensações sentidas ali.

É esse encantamento que a cenografia proporciona. A escolha de materiais, de equipe especializada, de tecnologia e de processos bem planejados que criam um ambiente que não “apenas” envolve o público, mas que também desperta o desejo de compra e principalmente a identificação com a marca. Nos eventos corporativos, o grande desafio é conquistar a atenção do público, já que seu stand competirá com vários outros. São as técnicas da cenografia que farão com que os visitantes se interessem pelo seu espaço e busquem conhecer o seu produto e/ou serviço. Tudo é cuidadosamente pensado: sons, luzes, cores, texturas, cheiro, vitrines, uniformes entre tantas outros componentes, são utilizados para fazer com que o visitante se sinta à vontade e interessado no que você tem a oferecer.

Uma forte tendência sendo explorada em eventos é o uso de tecnologias, pois elas sempre despertam interesse e chamam muito a atenção. Seja pelo uso de painéis interativos, telões, efeitos especiais de som e luz, seu uso é muito interessantes como parte do projeto cenográfico. Seguir as tendências de cenografia para eventos corporativos traz mais uma série de benefícios para empresa. Separamos alguns:

 

1. Fidelização e encantamento o cliente;

2. Divulgação da marca de forma diferenciada e original;

3. Destaca a empresa de seus concorrentes;

4. Proporciona experiências, não apenas visitas;

5. Ressalta o espírito inovador da marca/empresa.

 

Seguindo essas tendências para eventos corporativos a Módulo K conta com profissionais experientes e capacitados e uma ampla linha de eletrônicos para tornar o evento ainda mais marcante. Muito além da preocupação de receber o público a empresa cria estruturas capazes de proporcionar experiências únicas, emocionantes e inovadoras.

Ficou interessado em explorar a cenografia em seus próximos eventos? Entre em contato conosco e saiba mais.

Endereço

Av. Vilson Lemos, 2850 - galpão 17
Santa Luzia - Tijucas - Santa Catarina

Telefone

(48) 3263-6264 | (48) 3263-4163

E-mail

contato@modulok.com.br

Redes Sociais

Conheça o novo site da

logo Le primee
Top