Confira as

Últimas Notícias

26 de Junho de 2020
Conheça as vantagens que o Stand Construído oferece

Se a sua empresa optou por participar de um evento de grandes proporções, como uma feira, workshop ou congresso, deve saber que a escolha do tipo de stand é muito importante para a boa impressão e o alcance de bons resultados. A construção de stands proporciona um espaço profissional e bem estruturado para a divulgação dos produtos e serviços da empresa, mas não apenas isso, também reforça a comunicação entre a marca e o público, por isso é importante que a estruturação do stand preze por expor de forma adequada os ideais e valores da empresa mantendo sua identidade visual. Nele é possível a construção de um espaço 100% personalizado, criando o ambiente de acordo com as expectativas, necessidades e orçamento do contratante.

Algumas vantagens de optar por um stand construído:

• Materiais diferenciados

O uso de materiais nobres e diferenciados traz mais conforto e segurança ao espaço. Nesse estilo de stand além da estrutura mais robusta é possível inserir detalhes como vitrines, vidros, bancadas e alteração no piso. Também podem ser utilizado diversos elementos para comunicação, como: balcões, telas, projetores, tvs, displays, bancos, sofás e outros variados equipamentos.

 

• Maior visibilidade da marca

Em eventos de grandes proporções a grande disputa é por chamar a atenção dos clientes em potencial, afinal existe uma infinidade de empresas do mesmo ramo querendo ser vistas. Nessa busca, o stand construído se destaca, pois costuma ser bastante imponente e diferenciado, fazendo com que as pessoas tenham interesse em entrar e conhecer o que está sedo oferecido.

 

• Harmonia e decoração

Os detalhes é que fazem grande diferença aos olhos do público e podem refletir na posição final do cliente. Em stands construídos é possível unir e harmonizar todos os elementos do espaço, como piso e decoração, acessórios e cores mantendo a identidade visual da empresa e reunindo elementos que passem credibilidade e a mensagem que a marca deseja reforçar.

 

• Flexibilidade

Com o orçamento definido é feito um planejamento de acordo com a necessidade da empresa, evidenciando as preferencias do público para alcançar os objetivos da marca.

Nesse formato é preciso forcar em qualidade e abusar da criatividade. O mais importante é ter em mente que tudo pode ser adaptável e sempre existem soluções que se encaixam nas possibilidades de cada empresa.

 

Ficou com alguma dúvida? A Módulo K é especializada na área e possui vasta experiência na criação de projetos, montagem e fabricação de stands de todas as proporções. Entre em contato e solicite um orçamento: (48)3263-6264 | 3263-4163 ou pelo e-mail contato@modulok.com.br

Endereço

Av. Vilson Lemos, 2850 - galpão 17
Santa Luzia - Tijucas - Santa Catarina

Telefone

(48) 3263-6264 | (48) 3263-4163

E-mail

contato@modulok.com.br

Redes Sociais

Conheça o novo site da

logo Le primee
Top