Confira as

Últimas Notícias

29 de Maio de 2020
Saiba o que é Arquitetura Promocional

Arquitetura promocional é a área direcionada para a criação de stands, cenografias, pontos de venda, showrooms e eventos de todo porte como feiras, congressos, seminários, simpósios e espaços dedicados a exposição de empresas em ambientes de negócios. O objetivo é atrair a atenção do público oferecendo uma experiência inovadora e diferenciada com a marca, atraindo novos clientes e fortalecendo a parceria com os que já conhecem e compram. Nesta linha, as empresas apostam no uso de estratégias, materiais e equipamentos para se destacar. A ideia é utilizar elementos que são capazes de influenciar o consumidor em relação ao tempo de permanência no espaço projetado e motivá-los na decisão de compra.

Cores, design e a apresentação de um espaço inovador motivam uma experiência agradável e é neste nicho de mercado que são criadas estruturas adequadas e criativas como forma de impactar de forma positiva uma marca.

 

Alguns pontos relevantes da arquitetura promocional:

1 – Criar espaços com design direcionado em solucionar problemas para o cliente com informações realmente relevantes para o público e não focar somente na divulgação promocional do produto.

2 – Buscar um espaço que traga sinergia com a marca, trazendo com uma conexão com o público estimulando a imaginação e mostrando a personalidade da marca.

3 – Ser flexível e adaptar o espaço, em algo diferente e vistoso, buscando elementos para comunicar melhor seu propósito ao público.

4 – Buscar alternativas de destaque para novos produtos, para que os mesmos não sejam confundidos com os produtos já conhecidos no mercado, evidenciando detalhes e acabamentos. Contando com profissionais da área da arquitetura e interiores a Módulo K cria designers personalizados, projetos arrojados, interativos e projeções para uma infinidade de possibilidades, ajudando sua marca a se destacar nos eventos que estão chegando.

 

Faça um orçamento e conheça mais sobre nosso trabalho através dos telefones (48)3263-6264 | 3263-4163 ou pelo e-mail contato@modulok.com.br

Endereço

Av. Vilson Lemos, 2850 - galpão 17
Santa Luzia - Tijucas - Santa Catarina

Telefone

(48) 3263-6264 | (48) 3263-4163

E-mail

contato@modulok.com.br

Redes Sociais

Conheça o novo site da

logo Le primee
Top