Confira as

Últimas Notícias

21 de Maio de 2020
Você sabe o que é pré-montagem de stand e qual a sua importância?

Existem diversas etapas relacionadas a montagem de stands, todas de extrema importância para a uniformidade e integridade em todos os processos. Na Módulo K as etapas são as seguintes:

 

Projeto

Possuímos uma equipe interna de profissionais que realiza todo o levantamento de necessidades do cliente para o desenvolvimento de um stand totalmente funcional, criativo e inovador.

 

Cronograma

Desenvolvemos um cronograma junto ao cliente buscando melhor entendimento e controle da execução das tarefas, o que garante que a nossa equipe trabalhe dentro do prazo, assegurando a qualidade e a entrega do seu stand conforme combinado.

 

Pré-montagem

Todos os projetos desenvolvidos pela Módulo K passam por um processo de pré-montagem para uma avaliação prévia dos requisitos e avaliação do cliente identificando possíveis necessidades e adaptações que possam surgir no decorrer do processo.

 

Instalação e Acompanhamento

No último passo, é executada a montagem final do stand no pavilhão/centro de eventos, revendo e acompanhando todos os passos cuidadosamente definidos anteriormente, com todos os detalhes e eficácia, uma vez que a equipe montadora já está familiarizada com esta rotina, o que garante também toda segurança para a equipe interna, funcionários e visitantes. E é justamente essa a importância de realizar a pré-montagem em stands! Esse processo é realizado por poucas empresas e é um dos diferenciais da Módulo K Stands. Nele a empresa trabalha com tranquilidade, realiza testes e ajustes prévios à execução na feira/evento, para que a entrega do stand ocorra perfeitamente dentro do programado. Deste modo é possível visualizar e testar as mais variadas situações evitando problemas e tornando o espaço mais funcional e seguro.

 

Conheça mais sobre nosso trabalho através dos telefones (48)3263-6264 | 3263-4163 ou pelo e-mail contato@modulok.com.br

Endereço

Av. Vilson Lemos, 2850 - galpão 17
Santa Luzia - Tijucas - Santa Catarina

Telefone

(48) 3263-6264 | (48) 3263-4163

E-mail

contato@modulok.com.br

Redes Sociais

Conheça o novo site da

logo Le primee
Top