Confira as
23 de Julho de 2020
Cenografia: Tecnologia Interativa para eventos Você provavelmente já teve uma experiência dessas: chegar em um evento e ficar surpreso com a cenografia do ambiente, com o quanto alguns detalhes fizeram toda a diferença para as sensações sentidas ali.
É esse encantamento que a cenografia proporciona. A escolha de materiais, de equipe especializada, de tecnologia e de processos bem planejados que criam um ambiente que não “apenas” envolve o público, mas que também desperta o desejo de compra e principalmente a identificação com a marca. Nos eventos corporativos, o grande desafio é conquistar a atenção do público, já que seu stand competirá com vários outros. São as técnicas da cenografia que farão com que os visitantes se interessem pelo seu espaço e busquem conhecer o seu produto e/ou serviço. Tudo é cuidadosamente pensado: sons, luzes, cores, texturas, cheiro, vitrines, uniformes entre tantas outros componentes, são utilizados para fazer com que o visitante se sinta à vontade e interessado no que você tem a oferecer.
Uma forte tendência sendo explorada em eventos é o uso de tecnologias, pois elas sempre despertam interesse e chamam muito a atenção. Seja pelo uso de painéis interativos, telões, efeitos especiais de som e luz, seu uso é muito interessantes como parte do projeto cenográfico. Seguir as tendências de cenografia para eventos corporativos traz mais uma série de benefícios para empresa. Separamos alguns:
1. Fidelização e encantamento o cliente;
2. Divulgação da marca de forma diferenciada e original;
3. Destaca a empresa de seus concorrentes;
4. Proporciona experiências, não apenas visitas;
5. Ressalta o espírito inovador da marca/empresa.
Seguindo essas tendências para eventos corporativos a Módulo K conta com profissionais experientes e capacitados e uma ampla linha de eletrônicos para tornar o evento ainda mais marcante. Muito além da preocupação de receber o público a empresa cria estruturas capazes de proporcionar experiências únicas, emocionantes e inovadoras.
Ficou interessado em explorar a cenografia em seus próximos eventos? Entre em contato conosco e saiba mais.
Saiba Mais
|
26 de Junho de 2020
Conheça as vantagens que o Stand Construído oferece Se a sua empresa optou por participar de um evento de grandes proporções, como uma feira, workshop ou congresso, deve saber que a escolha do tipo de stand é muito importante para a boa impressão e o alcance de bons resultados. A construção de stands proporciona um espaço profissional e bem estruturado para a divulgação dos produtos e serviços da empresa, mas não apenas isso, também reforça a comunicação entre a marca e o público, por isso é importante que a estruturação do stand preze por expor de forma adequada os ideais e valores da empresa mantendo sua identidade visual. Nele é possível a construção de um espaço 100% personalizado, criando o ambiente de acordo com as expectativas, necessidades e orçamento do contratante.
Algumas vantagens de optar por um stand construído:
• Materiais diferenciados
O uso de materiais nobres e diferenciados traz mais conforto e segurança ao espaço. Nesse estilo de stand além da estrutura mais robusta é possível inserir detalhes como vitrines, vidros, bancadas e alteração no piso. Também podem ser utilizado diversos elementos para comunicação, como: balcões, telas, projetores, tvs, displays, bancos, sofás e outros variados equipamentos.
• Maior visibilidade da marca
Em eventos de grandes proporções a grande disputa é por chamar a atenção dos clientes em potencial, afinal existe uma infinidade de empresas do mesmo ramo querendo ser vistas. Nessa busca, o stand construído se destaca, pois costuma ser bastante imponente e diferenciado, fazendo com que as pessoas tenham interesse em entrar e conhecer o que está sedo oferecido.
• Harmonia e decoração
Os detalhes é que fazem grande diferença aos olhos do público e podem refletir na posição final do cliente. Em stands construídos é possível unir e harmonizar todos os elementos do espaço, como piso e decoração, acessórios e cores mantendo a identidade visual da empresa e reunindo elementos que passem credibilidade e a mensagem que a marca deseja reforçar.
• Flexibilidade
Com o orçamento definido é feito um planejamento de acordo com a necessidade da empresa, evidenciando as preferencias do público para alcançar os objetivos da marca.
Nesse formato é preciso forcar em qualidade e abusar da criatividade. O mais importante é ter em mente que tudo pode ser adaptável e sempre existem soluções que se encaixam nas possibilidades de cada empresa.
Ficou com alguma dúvida? A Módulo K é especializada na área e possui vasta experiência na criação de projetos, montagem e fabricação de stands de todas as proporções. Entre em contato e solicite um orçamento: (48)3263-6264 | 3263-4163 ou pelo e-mail contato@modulok.com.br
Saiba Mais
|
29 de Maio de 2020
Saiba o que é Arquitetura Promocional Arquitetura promocional é a área direcionada para a criação de stands, cenografias, pontos de venda, showrooms e eventos de todo porte como feiras, congressos, seminários, simpósios e espaços dedicados a exposição de empresas em ambientes de negócios. O objetivo é atrair a atenção do público oferecendo uma experiência inovadora e diferenciada com a marca, atraindo novos clientes e fortalecendo a parceria com os que já conhecem e compram. Nesta linha, as empresas apostam no uso de estratégias, materiais e equipamentos para se destacar. A ideia é utilizar elementos que são capazes de influenciar o consumidor em relação ao tempo de permanência no espaço projetado e motivá-los na decisão de compra.
Cores, design e a apresentação de um espaço inovador motivam uma experiência agradável e é neste nicho de mercado que são criadas estruturas adequadas e criativas como forma de impactar de forma positiva uma marca.
Alguns pontos relevantes da arquitetura promocional:
1 – Criar espaços com design direcionado em solucionar problemas para o cliente com informações realmente relevantes para o público e não focar somente na divulgação promocional do produto.
2 – Buscar um espaço que traga sinergia com a marca, trazendo com uma conexão com o público estimulando a imaginação e mostrando a personalidade da marca.
3 – Ser flexível e adaptar o espaço, em algo diferente e vistoso, buscando elementos para comunicar melhor seu propósito ao público.
4 – Buscar alternativas de destaque para novos produtos, para que os mesmos não sejam confundidos com os produtos já conhecidos no mercado, evidenciando detalhes e acabamentos. Contando com profissionais da área da arquitetura e interiores a Módulo K cria designers personalizados, projetos arrojados, interativos e projeções para uma infinidade de possibilidades, ajudando sua marca a se destacar nos eventos que estão chegando.
Faça um orçamento e conheça mais sobre nosso trabalho através dos telefones (48)3263-6264 | 3263-4163 ou pelo e-mail contato@modulok.com.br
Saiba Mais
|
|
EndereçoAv. Vilson Lemos, 2850 - galpão 17Santa Luzia - Tijucas - Santa Catarina |
|
Telefone(48) 3263-6264 | (48) 3263-4163 |
|